Quitoplan Emagrece

A Fórmula Mágica para Perda de Peso

O segredo para alcançar seu objetivo não é uma dieta louca. A verdadeira magia reside em matemática simples.
A chave para derrubar libras não está saltando em qualquer dieta de moda é popular no momento. Não, o plano de jogo mais inteligente para aqueles que conhecem não envolve comer um monte de um tipo de comida (estamos olhando para você, dieta de toranja) ou vivendo apenas de líquidos por dias de uma vez (sério, por que? você quer fazer isso?). Na verdade, está alcançando uma calculadora e usando algumas técnicas básicas para ajudar a subtrair toda a gordura indesejada.
Chegando a um peso corporal, você se sente confortável com os meios, lembrando-se de quantas calorias seu corpo realmente precisa de cada dia para funcionar no seu melhor. Uma vez que você conhece esse número, perder peso e sentir-se ótimo é tão fácil como cortar um número razoável de calorias enquanto queima alguns mais com o exercício. Pegue seus lápis:

Descubra quantas calorias seu corpo precisa cada dia para manter seu peso atual

Passo 1:
 Basta tomar o seu peso atual e multiplicá-lo por 13 (se você não fizer exercício físico), 15 (se você exercer algumas vezes por semana) ou 18 (se você se exercitar cinco dias ou mais por semana). O número que você deixará é uma idéia aproximada de quantas calorias você provavelmente comerá agora mesmo.
Por exemplo, se você pesa 165 quilos e exerce três dias por semana, então você multiplicaria 165 por 15 por um total de 2.475. Isso significa que sua ingestão diária de calorias – e como você ficará preso em seu peso atual – é cerca de 2.475 calorias.
Passo 2:
Reduza sua ingestão diária de calorias entre 500 a 1.000 calorias. Você pode criar esse déficit calórico de três maneiras:
1. Você pode comer 500 a 1.000 calorias por dia.
2. Você pode queimar 500 a 1.000 calorias por dia através do exercício.
3. Você pode combinar um pouco de ambos, comendo 250 a 500 calorias menos enquanto queima de 250 a 500 calorias por dia, por exemplo.
Por que não mais? A maioria dos especialistas concorda que perder entre 1 e 2 quilos semanais é uma abordagem mais segura e mais sólida para a perda de peso. Uma vez que 1 libra de gordura é igual a aproximadamente 3.500 calorias, reduzindo sua ingestão calórica em 3.500 a 7.000 calorias por semana, você perderá com segurança cerca de 1 a 2 quilos por semana.
Tenha em mente: sua ingestão diária de calorias – as calorias que você come – nunca deve mergulhar abaixo de 1.200 (para mulheres) ou 1.800 (para homens). Comendo menos do que isso pode roubar seu corpo dos nutrientes que precisa para ser saudável. Para ter certeza de que está atingindo sua ingestão de calorias ideal, considere usar uma ferramenta de rastreamento grátis, como o MyFitnessPal. Através do site ou aplicativo, você pode facilmente gravar exatamente o que você come todos os dias. E porque você pode procurar e adicionar alimentos específicos e tamanhos de porção (um copo de iogurte grego com baixo teor de gordura, por exemplo), todo o trabalho de contagem é feito para você, tornando o rastreamento simples.
Etapa 3:
Lembre-se de que qualquer coisa pode ser exercício. Se você odeia correr ou fazer musculação, há muitas outras opções que podem ajudar a derreter a gordura corporal. Aqui estão apenas algumas maneiras de queimar 100 calorias (com base em uma pessoa de 150 libras).
• Nadar ou tomar uma aula de cardio-dança por 15 minutos (intensidade moderada)
• Caminhada (a um ritmo de 3,5 milhas por hora), aros de tiro, cortando o gramado ou pintando uma sala por 20 minutos
• Bicicleta casual ou brincar com seus filhos por 23 minutos
Passo 4:
Repita o passo 1 todas as semanas para descobrir a sua nova ingestão diária de calorias. Isso pode parecer óbvio, mas muitas pessoas tendem a seguir o mesmo plano de dieta por meses, mesmo anos, e então, pergunte-se por que eles nunca parecem perder peso. Eles esquecem que depois que seu corpo se torna 1 ou 2 quilos mais leve, não precisa de muitas calorias para sustentar esse novo peso. Mas usando a fórmula do quitoplan todas as semanas, você sempre saberá exatamente o quanto você deve comer para alcançar seu objetivo e nunca atingir um platô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *