Meu Deus Como Sofri Com Estrias!!!

Como Disfarçar estrias e/ou acabar com elas para sempre

Logo após a gravidez, comecei a ter muitos problemas de pele, e entre eles o pior ou a pior, ESTRIAS. As temidas e indesejáveis manchas, apareceram com que de um dia para outro… eu sentia como se tivesse dormido sem, e acordado com elas…

 Minha barriga havia ficado linda durante toda a gestação, mas simplesmente o negócio desandou depois que a pequena Ana Vitória nasceu. Fiquei louca, pois sempre fui o tipo de mulher vaidosa, e por muito tempo saia de casa, escondendo o máximo  o meu corpo.

Na igreja pedia a Deus uma ajuda para encontrar a solução. Para ir a praia encontrei um método temporário que conheci no youtube de COMO DISFARÇAR ESTRIAS.

Colocar o biquini e me deparar com aquelas estrias vermelhas era o FIM.

Usei por bastante tempo o método  de como disfarçar estrias, mas confesso que nunca deixei de procurar uma forma definitiva e eficaz. Ficava preocupada até mesmo com meu casamento, pois acreditava “piamente” que meu marido me deixaria na primeira oportunidade, assim que conhecesse uma loira linda e sem estrias. srsrsrsrs

Como-Acabar-Com-As-Estrias

Brincadeiras a parte, essa definitivamente não era minha maior preocupação, pois nosso relacionamento já dura 07 anos e não depende de aparencia.

Mas era questão de auto estima mesmo, sabe? Questão de me sentir bem obrigado…

Até que, ainda no youtube encontrei um método super eficaz…tchan tchan tchan…..

O Método Adeus Estrias…um método definitivo que me orientou e me ajudou no passo a passo para acabar com as estrias definitivamente.

Comecei a exatamente 02 dois meses atrás e simplesmente as ESTRIAS desapareceram…

 

com- remover-as-estrias

Super indico para minhas amigas o Método Adeus Estrias. Se você não conhece, clica aqui e vai para o site que me apresentou isso e transformou minha pele..

 

Espero que curtam a dica. Você não precisa sofrer com isso para sempre ok?

E muito menos precisa disfarçar estrias a vida toda….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *